domingo, 2 de agosto de 2009


Vou falar disso hoje. Pessoas que aparecem na vida da gente. Jack veio do Rio pra visitar pessoinhas que moram do lado da minha casa. Primeiro ele conheceu meu querido irmao, jogando bola. Quando conheci o moço aíi.....nuss, muito engraçado ele. Então, tá falado, adorei te conhecer, moço...Tu éé PiCaa...kkkk

Então, vamos lá.
Conhecer alguem assim, do nada, e a pessoa ir embora, é chato pra carambaaa....Mas a internet ajuuuuda. Amizade é preciosa, imagina quando tá assim longe...Em toda minha vida me esforcei para ter amigos do meu lado. E agora sei que sempre fiz bem. Os amigos que tenho hoje valem por tudo que eu passei de ruim com aqueles que nunca foram amigos. Tenho irmãos agora. Não abro mão de meus amigos por nada. Tudo passou na minha vida: colegas, tristezas, alegrias, namorado...Mas amigos estão sempre comigo.
Amo todos eles.

Amizade é algo que nao se sabe onde começa nem onde termina....

Bruna

Um comentário:

  1. Seu post me fez lembrar de uma canção do ilustre Milton Nascimento, segue a letra:

    "Amigo é coisa para se guardar
    Debaixo de sete chaves
    Dentro do coração
    Assim falava a canção que na América ouvi
    Mas quem cantava chorou
    Ao ver o seu amigo partir

    Mas quem ficou, no pensamento voou
    Com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou, no pensamento ficou
    Com a lembrança que o outro cantou

    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito
    Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
    Mesmo esquecendo a canção
    O que importa é ouvir
    A voz que vem do coração

    Pois seja o que vier, venha o que vier
    Qualquer dia, amigo, eu volto
    A te encontrar
    Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."
    (Canção Da América)

    ***

    Grande abraço e muito boa sorte pequena!

    ResponderExcluir