domingo, 2 de agosto de 2009

Entendendo os homens!

O título devia ser "Tentando entender os homens."
Ontem, no estourar de uma confissao masculina, bem no meio da noite, um cidadão muito engraçado me disse:
"Vou sentir sua falta."......
Seria cômico se nao fosse trágico!
Um homem sempre dirá que vai sentir falta. Mas será que ele sente?
No caso desse aí, tenho certeza que serei uma boa lembrança, mas sentir falta...nao chegará a tanto.
Mas ele apostou todas as fichas dele que eu acreditaria, e eu o deixei pensar que sim.
Os homens, mais do que as mulheres, têm a facilidade de se acostumarem com o ambiente em que estão. Esse moço em questão é um exemplo disso.
Nós, mulheres, mais do que os homens, temos o dom de fazer com eles se sintam importantes. Então deixei ele pensar que eu acreditava nele.
Então, acho que tiramos uma liçao disso tudo: os homens precisam de nós para dizer que nao precisam.

Ui, adorei a frase...

Os homens precisam de nós pra dizer que não precisam!!!

Um comentário:

  1. . Concordo plenamente. Amei o texto e como sempre voce boa no diz. Sorte aqui no blog e eu sempre vou está aqui!!

    *Ray K Volturi X

    ResponderExcluir