segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Por que as pessoas tem que ser tão complicadas?

Tem gente que insiste em complicar as coisas. Quem nunca bateu a mão na testa e pensou: pq esse cara complica tudo?
Há quem consiga fazer de algo simples o maior dos problemas.
Sinceramente, se eu tivesse pulso mais firme e fosse um pouco mais fria...eu excluiria da minha vida um pessoalzinho ae.
É lamentavel que existam pessoas que atrapalham o relacionamento, que complicam suas demosntraçoes de carinho. Tem gente que te deixa sem espaço pra ser quem voce realmente é.
Cara, estou ficando nervosa aqui escrevendo isso!!!
Eu sou tão simples e conheço pessoas que me entendem.
Felizmente tambem conheço pessoas muito diferentes de mim.
Não é a diferença que me irrita, é a ignorancia dessas pessoas na hora de lidar com a diferença que me tira do sério.

Ah, parei. Chega..

Bruna

3 comentários:

  1. ahh nao tendi direito mas normal
    eu achei interessante
    bjos te amo

    ResponderExcluir
  2. Verdade mana!
    Tem gente q só complica as coisas!
    A vida às vezes é bem simples...
    Não podia concordar mais com vc!!!

    Renesmee

    ResponderExcluir
  3. eu entendo perfeitamente. e a pessoa que eu conheço que é assim é "estranha", pois as vezes ela encara GRANDES problemas com a maior facilidade, e outras pequenos e minimos problemas como se fossem a pior e mais dificil situação. Mas o pior de tudo é qnd essa pessoa pega uma coisa q nem é problema e estraga o momento de todos q estão em volta. o duro é q nao sou "forte" o bastante pra dizer pra esse alguem que ela está errada e q deveria tentar mudar.

    ResponderExcluir