sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Caminhada


Andei sem saber pra onde, seguindo um vento que eu não descobri ainda de onde vinha.
Andei num chão que não conheço, perto de uma cerca que não me atrapalhou e uma grama que não me encantou.
Andei sob um céu de quase noite, olhos curiosos e pássaros distantes.
Não pude deixar de perceber os sons que me cercaram: a grama sendo pisada, o vento me rodeando, o canto do pássaro, uma garotinha chorando, minha respiração me denunciando.
Andei com os olhos semicerrados e com os ouvidos atentos.
Não ouvi a voz que queria ouvir, nem pude sonhar enquanto andava.
Segui o conselho de um amigo e pensei que pudesse ver seus olhos no caminho.
Impossível!
Mas andar sem destino me fez ver algumas coisas.
Ver que amo!
Não importa o que ele sente por mim, eu o amo!
Ver que não sofro!
Essa dor aqui dentro é apenas saudade!
Ver que sou vazia!
Enquanto eu não o tiver em meus braços, serei apenas metade de mim!
Ver que não vejo!
Tudo que sei de mim é superficial... Ainda há muito para saber, aprender, descobrir...
Caminhar me fez querer respirar mais fundo para poder saber do que realmente sou feita!
Andei sobre meus pensamentos e vi que tenho mais do que uso!
Andei sobre meus sentimentos e vi que sou mais ele do que penso!
Andei sobre meu dia....e não vi nada de bom!

Descobrir muito de si mesmo pode ser doloroso!

Bruna Geovanini

2 comentários:

  1. Parabéns por iniciar a mais dolorosa e recompensadora das caminhadas, a "Jornada Interior"!

    Quando o homem dá o primeiro passo em direção ao seu interior, a caminha não mais poderá ser interrompida, mas pode durar uma eternidade...

    Nesta trilha, prepare-se para ver o como você realmente é, e a visão pode não ser das melhores...

    Mas caminhe! A cada légua percorrida, mais forte e sábia você se tornará!


    Muito boa sorte!

    A.

    ResponderExcluir
  2. Bem... acho que tudo que era para ser dito nosso grande amigo Allan já disse... =]...
    Bejões minina...
    Boa sorte e boa viagem...



    Blessed Be...

    ResponderExcluir