terça-feira, 11 de agosto de 2009

Aprendi


Aprendi a ter paciência!
As melhores decisões e as mais deliciosas vinganças foram feitas em momentos de pura paciência!
Aprendi a não planejar!
Ter estratégia é certo; planejar, não. Plano tem uma linha de raciocínio. Estratégia é mais um estido de escolher caminhos.
Aprendi a apreciar!
Olhar e ouvir não é o suficiente. É preciso apreciar, analisar e degustar as idéias, filtrar os conceitos e criticar as sandices.
Aprendi a amar!
Amar alguém é melhor que ser amado apenas. Amo. Incondicionalmente. Amo os que me respeitam. Se amo errado, problema meu.
Aprendi a olhar nos olhos!
Eu sou de Escorpião. Os olhos são as armas. Não é todo mundo que continua falando quando é encarado nos olhos. É divertido!
Aprendi a ouvir música!
Nada melhor que Yiruma, Switchfoot, Djavan e outros poetas cantantes. Música realmente é tudo que me inspira. Eu choro ouvindo, acredite!
Aprendi a ser fria!
Olhar para meus sentimentos com a razão é algo que aprendi e não me arrependo. Dói. Mas não dói por muito tempo. Deixo-me levar pela paixão, mas eu mesma me levo pra casa.
Aprendi a dizer "Chega"!
Homens mimados e com super ego....Não mais! Quer se aproximar, faça isso sozinho. Não sou babá de ninguém.
Aprendi a ver filmes de romance adolescente!
Ajuda a sorrir e ser romântica. Eu seria mais parecida com um homem se não tivesse visto "As Patricinhas de Beverly Hills". kkkkkkkkkkk
Aprendi a aprender sempre!
Um dia você decide aceitar e ouvir. É nesse dia que você decide aprender...Guardar informações nao importa de onde elas venham.

"Mediante a grandes dificuldades encontre saidas pequenas" Ricardo Moraes


Bruna Geovanini

2 comentários: