domingo, 23 de agosto de 2009

Viveria...enfim!!!


Se pudesse forçar a vontade de não ter mais vontades para dentro de mim, eu o faria. Seria a salvação do meu tédio e a preservação do meu espaço.
Se eu pudesse congelar meus impulsos de controlar tudo, eu o faria. Seria o caminho para minha liberdade e paz.
Se eu pudesse esquecer como se chora por nada, eu esqueceria. Seriam algumas lágrimas guardadas para momentos mais importantes.
Se eu pudesse aprender a explicar minhas razões de ser, eu adoraria. Seria a alforria de quem não me entende e minha despedida da prisão.
Se eu conseguisse convencer a mim mesmo que amar não é preciso, eu arriscaria. Afastaria essa barreira que criei para proteger meu coração.
Se eu pudesse viver sem esse medo de ser quem sou; Viveria, enfim!

Bruna Geovanini

"O auto-conhecer modifica o conhecido". Eduardo Giannetti

Allannn...seu bobo, não sabe nem comer pipocaa..kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário