sábado, 15 de agosto de 2009

Já perdi!


Já perdi tempo com conversas insanas e insípidas.
Já joguei fora horas tentando entender alguém.
Já mergulhei fundo em palavaras minhas e dos outros, bunscando explicação para atitudes frouxas e sem resultado algum.
Somei e subtraí amizades com perdas sem registros e ainda assim estou aqui!
Por que conservei e multipliquei o amor de pessoas que me entendem!
Por que deixei ficar as palavras que me ensinaram!
Já perdi a paciencia com meninos crescidos fingindo serem algo!
Já gastei latim quando latidos bastavam!
Já suguei de onde nao tinha o folego para achar saídas para problemas que não eram meus!
Já perdi o pôr do sol por medo de ver a noite chegar!
Já perdi o amanhecer por medo de enfrentar a luz!
Já perdi muita coisa por nao saber ganhar outras!
Já perdi muitos momentos por ter o azar de não ter forças pra lutar!

Mas espero não perder o carinho de quem amo..
O respeito de quem em conhece...
E um lugar na lembrança de quem espero!

Bruna Geovanini

3 comentários:

  1. Com o resto do texto... agora sim fico manero... muito bom... mas a frase sozinha eu achei estranha xD...
    beijão...



    Blessed Be...

    ResponderExcluir
  2. Como eu ja tinha falado sou sua Fã numero1 e ai daquele que fala que não , ja não e surpresa me encanatar,me emocionar,ficar ate tonta com os seus texto,PARABENS...pelas lindas palavras e semtimentos verdadeiros que saem da sua mente e coração TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Morri...Thawww...vc quse me mata do coraçao trem...kkk...te amo demais, obrigada pelo carinho e adimiraçao! Vitor, amo vc demais, leke!!!

    ResponderExcluir