quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A maldita Hiena interna!!!


Como brinca essa garota!

Com sorrisos e olhares.

Seus lábios dançam em sua face em caretas e brincadeiras!

Seus pés são leves e sua mente rápida.

Sorrisos estampam sua sagacidade,

Seu olhar de lado e seu riso torto

Encantam os que a conhecem e

Irritam quem a odeia!

Nada lhe faz triste,

Nem a faz chorar!

Sua idéia é saltitante e sua presença elitrizante!

Como brinca essa garota!

Ela é forte e sa atrás do fraco.

Zomba dele e o puxa para brincar!

Ela é bela e insinuante,

Atrai o tolo e o empurra sem pena.

Ela ouve a música e puxa o quieto

Canta pra ele e o esquece!

Como zomba essa moleca!

Apaixona o mago e só sossega para escutá-lo!

Como ama essa mulher!

Seu sorriso se torna infantil e sua dança cessa.

Como ama essa mulher!





Bruna Geovanini Varniër


Um comentário:

  1. Como gostaria de ter essa altivez...rs. Eu consigo dominar meus sentimentos, mas confesso que estou à espera que ele me domine.
    Necessito de um amor que me jogue conta as falésias, depois me arraste para a imensidão do seu mar...

    Seja sempre bem vinda aos meus blogs.
    Estarei por aqui sempre!

    ResponderExcluir