quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Concretude


Não é a concretude dessa vida que me fará ficar
Nem a beleza daquilo que conheço que me fará tranquila
Quero mais do que aquilo que fui treinada pra ver
Mais do que aquilo que todos veêm
Não são as certezas que tenho e que ouço que me farão parar
Nem as cores que vejo que me chamarão a atenção
Quero outra atenção, quero ver outras coisas
Quero a segunda atenção

Não são meus segredos que me farão fugir
Nem o medo de encontrar eu mesma que me fará esconder
Quero visitar meu interior e descobrir como explorar o seu
Quero voar nas asas de um intento sem intentar
Quero querer, sem querer, ver você
Será parte de mim
Quero sonhar sem perder o chão

Quero desenhar meu sonho e perceber você
Quero poder fugir para seu olhar sempre que me perder
Quero poder me perder em seu beijo sem precisar fugir
Não serão as pessoas daqui que me farão abrir os olhos
Nem meu Eu me fará ficar
Quero ir além daquilo que me deram até hoje
Perder-me em portas de sonhos mais claros
Ouvir sons que não me acordarão
Não será meu corpo que me levará pra lá
Nem levarei aquilo que não quero
Levarei você
Onde quer que eu vá
Em qualquer mundo que eu conheça
Você será meu ponto de referência
Não será minha pobre mente que me impedirá de ir
Só por que eu quero ir.



Bruna Geovanini Varniër

Um comentário:

  1. Menina corajosa. O mundo dos sonhos e além é vasto e repleto de surpresas, nem sempre agradáveis, mas a experiência é garantida. Sempre temos o que aprender.
    Primeiros passos dados, olhe adiante, a estrada é longa, foge da vista.
    Aproveite cada paisagem, desfrute de cada sombra e fruto, pois A Caminhada é mais valiosa que o objetivo em si.

    Conte comigo!



    A.

    ps.: Linda foto!

    ResponderExcluir